terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bons Tempos

12 de Outubro, dia das crianças. Pois hoje eu não poderia deixar de lembrar da minha infância.
Que saudade desse sempre que não volta mais. Saudade de brincar na rua até o sol se pôr. Saudade de assistir Chiquititas e Castelo Rá-tim-bum, brincar de Barbie, montar casinhas e brincar de balanço, escorregador e gira-gira. Saudade até do Kinder Ovo que custava R$ 1.
Mas a maior de todas as saudades, é aquela da felicidade simples movida por desejos mais simples ainda, onde os momentos de escolha, que apareciam pelo caminho, eram extremamente modestos. 


Prazer, Mini-Carina (:


"Children don't stop dancing
Believe you can fly
Away... away"
(Don't Stop Dancing - Creed)

4 comentários:

Paty disse...

"Que saudade desse sempre que não volta mais." A-DO-REI! séeerio, seu blog tem futuro garotaa! rs
seguindo, beijoos

Carina disse...

Oi Paty!
Muito obrigada ;D

Sucesso para nós duas... hehe

Grande abraço.

Fabricante de Sonhos disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e fiquei muito feliz com tudo por aqui!
Seu cantinho é lindoooo!

Vou seguir, ok?

Vc disse que encontrou meu blog numa comunidade? Qual??? rs!

Beijokas e saiba que a porta da Fábrica estará sempre aberta!

Um beijo Mágico

Fabricante de sonhos
Twitter: @millaborges

meus instantes e momentos disse...

que bom conhecer teu blog.
ótimo post.
Gostei daqui.
Maurizio