domingo, 2 de maio de 2010

Prazer, Carina.

Sou o que você vê ou o que quero mostrar. O que aqui um dia estava, não está mais. O que está agora, jamais irá durar definitivamente. Sou, cada vez mais, o que quero ser. Republico-me. Reinvento-me. Transformo-me na melhor edição feita por mim mesma. Eu caio, me ergo, aprendo, sumo, apareço, odeio, amo… Mas no momento seguinte pode ser diferente. Diferente pelo simples fato de que as coisas mudam (E é claro que nem tudo que muda deveria mudar). Como disse o filósofo pré-socrático Heráclito de Éfeso, pai da dialética: "Nada existe de permanente, exceto a mudança", Raul Seixas com sua famosa frase: "Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" e a música do Lulu Santos: "... tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas, como o mar num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo...".
Vamos ser abertos e ter conceitos provisórios. Por enquanto estou pensando assim, estou fazendo assim, mas amanhã não sei. Amanhã é outro dia. Garantia? Isso eu não tenho de absolutamente nada. Como escreveu Clarice Lispector: "Corro perigo, como toda pessoa que vive e a única coisa que me espera é exatamente o inesperado". Amanhã posso ver o mundo diferente, ou não. Também não estranho mais se você pensa diferente de mim. Jamais estranho a estranheza alheia e sei que o certo e o errado jamais poderão ser definidos.

(Postagem inaugural ;D)

2 comentários:

Luana disse...

E ai amiguinha?

Tava inspirada quando escreveu isso hein?

Mas vc ta coberta de razão!

Hehe

Bjus

Graziela disse...

É você leva jeito!!!!Tem uma maneira própria e diferente de ser e pensar!!!O que faz que as pessoas se aproximem de vc, assim como me aproximei....
Muito bom!!!
Grazi